Na última terça-feira aconteceu o lançamento de outono/inverno da Tufi Duek na loja da marca na rua Oscar Freire, aqui em SP. Confesso que estou apaixonada pela coleção desde que vi na passarela do último SPFW, só coisas lindas e de cair o queixo!

A inspiração do estilista Eduardo Pombal para a coleção foi a cultura Viking, ou seja, peças feitas para uma mulher “guerreira”, moderna e cheia de atitude.

No post de hoje vou mostrar pra vocês a minha escolha para o evento. Difícil foi escolher só um look, juro que se pudesse eu fazia e debutante e trocava de roupa várias vezes! Hahaha.

Fiz uma escolha bem Viking chic: um vestido super feminino, que apesar de ser de manga longa e gola alta, era justo e tinha transparências com desenhos no corpo, que davam um toque mais sensual, complementados pela renda e aplicações em metal.
Complementei a minha escolhar com acessórios em dourado, que deram um ar ainda mais “guerreiro” à produção. Adorei o resultado e espero que vocês gostem também. Vamos ver?!

 Fotos: Franklin Maimone

Beijos, @fesena.