Hey girls! E aí, o que vocês estão achando dessa edição da SPFW? Viram que ontem eu postei um monte no snap (fesenaa)?

Bom, eu estou amando! Ontem tiveram vários desfiles, e os meus preferidos foram Vitorino Campos (vocês viram no snap o lugar mara que foi o desfile? fiquei APAIXONADA pelo lugar!) e PatBo, que sempre arrasa e surpreende todo mundo!

Com um desfile de inverno, mas bem leve, Vitorino nos traz referências do espaço sideral. Estudos sobre ET’s, o famoso filme “Interstellar” e um planeta rosa recém descoberto pela Nasa foram os pontos de partida para a criação. Diversas peças foram feitas pensando na força da gravidade, que pode ser notada especialmente na leveza dos vestidos longos. E ainda, pra lacrar tudo, tiveram quatro peças inteiramente bordadas à mão com Swaroviski, que representavam o universo. Estampas e jeans também pontuaram o desfile.

vitorino-campos-2016-spfw

Gente, e PatBo? Que desfile foi aquele? Tudo muito chique e bem diferente do que ela costuma fazer! Fiquei XONADA (haha) nas cordas e franjas. O tema da coleção era uma “Vicking nômade”, que utiliza a passarela como sua trajetória rumo aos dias atuais. Um ar navy acompanha esta mulher, com interferências de ítens adicionados durante o caminho, como franjas, cordões rústicos e de seda, pedrarias e acessórios.

A estilista construiu uma imagem moderna, mas que mantém o aspecto rústico do visual Vicking, com assimetrias, penas, franjas em juta, seda e algodão. Patricia Bonaldi mostrou seu amadurecimento, deixando um pouco de lado o romantismo clássico da marca, sem perder a essência. Estou simplesmente in love por todas as peças!

patricia-bonaldi-spfw-2016-inverno

Amanhã eu volto pra falar dos desfiles de hoje! E não se esqueçam de acompanhar o DAY 3 pelo snap (fesenaa) e instragram, hein?

Beijos!