Olha elaaa descolorindo o cabelo sem danificar!

Gente, vocês já ouviram falar no Olaplex? Quem me acompanha no snap (fesenaa) já ouviu, óbvio (fiquei tão encantada com o produto que fiz mil snaps haha)!

olaplex-bom-resenha

Fazia tempo que estava querendo clarear o cabelo (agora já clareei), mas estava faltando um pouco de “coragem”. Só quem é loira sabe o drama que é, o quanto nossos cabelos precisam de hidratação, cuidados redobrados, sem contar o tanto que os fios ficam danificados durante o processo de descoloração.

Eis que surge o, praticamente milagroso, Olaplex na história. Eu já tinha ouvido falar, lido umas resenhas, mas ainda não tinha tido a oportunidade de experimentá-lo. Na minha última ida a Fortaleza fui ao @spetacollare e fiquei muito feliz ao ver que eles usavam o produto por lá.

Posso falar a verdade pra vocês? Estou simplesmente IN LOVE pelo Olapex! Ele funciona como um defensor dos fios, já que age mais rápido que o oxigênio presente na água oxigenada, conseguindo modificar a cor mas mantendo a integridade da fibra capilar. Muito mara, né minha gente?

cabelo-olaplex-antes-depois

Ah, o produto também PODE e DEVE ser usado antes de alisamentos e relaxamentos, e todos os processos de coloração e descoloração (luzes, mechas…). Vale também ressaltar que, por melhor que seja o produto, não podemos deixar de fazer hidratação SEMPRE, ok?!

Se tiverem alguma dúvida, deixem aqui nos comentários, viu?

Beijos!