O final de ano já está logo ali! E você? Já decidiu onde vai passar a virada de ano?

Existem vários destinos mais sossegados para você que não gosta muito daquela badalação e prefere estar com a família, com amigos, com seu amor sem festas exageradas.

Vamos ver alguns destinos aqui mesmo no Brasil?

Bahia

Salve minha amada Bahia! Indico para quem busca tranquilidade a Ilha de Boipeba, que fica na cidade de Cairu, e tem cerca de 20 km de praias quase desertas. As pousadas da região região estarão a todo vapor para receber os turistas no final do ano.


 

Barra de São Miguel

Areia branca, mar cristalino e piscina naturais! Apenas 30km de Maceió, pequenos restaurantes e uma praia incrível para você recuperar as energias e entrar em 2016 com muita paz!


 

Goiás

Saindo um pouco das “opções praia” e um contato maior com natureza, cachoeiras e tudo mais a indicação vai parar a Chapada dos Veadeiros. Ideal para quem quer passar longe das festas. A palavra-chave aqui é ecoturismo.


 

Campos do Jordão

Um dia desses estive por lá! Quem me acompanha no instagram e no snapchat viu tudo. Charme e tranquilidade definem. Nessa época as estradas estarão mais livres e a região menos movimentada, pois não estaremos mais no inverno. Vale a pena se refugiar por lá e aproveitar as delícias dos restaurantes.


 

Gostaram? Sentiram falta de algum destino?

Beijos, @fesena.